Um bom empreendedor imobiliário é alguém que possui um conhecimento profundo do mercado de imóveis, sendo capaz de, através do seu negócio, apresentar as melhores soluções para as necessidades dos clientes mais exigentes.
A sua área de atuação não se esgota na venda de imóveis. Inclui também as áreas da prospeção, angariação e acompanhamento personalizado de clientes, podendo ser enriquecida com componentes como a construção de imóveis e intermediação de crédito. Assim, revela-se uma atividade extremamente rentável e de prestígio.
O segmento de luxo do setor imobiliário soma a estas algumas vantagens aliciantes para qualquer investidor. Além de se revelar uma atividade com um prestígio incalculável, a mediação da venda de imóveis premium e de luxo permite aportar aos investidores um elevado retorno do investimento, dados os valores avultados de cada transação e o potencial que este segmento em si encerra.
Para prestar um serviço de elevados padrões e merecedor da confiança do seu público-alvo, altamente exigente, o empreendedor imobiliário deverá ter ambição, experiência e conhecimentos no setor, uma forte capacidade de persuasão e competências comunicacionais. Desta forma, encontrará na abertura do seu negócio uma fonte de gratificação, status e rentabilidade superior.
O que faz da DS PRIVATE a melhor solução de investimento?
A DS PRIVATE posiciona-se no segmento premium e luxo do mercado de imóveis. Sob a direção geral de Paulo Abrantes e a coordenação nacional de Adriano Nogueira Pinto, a nova marca promete ser o “jump-in” dos mais ambiciosos empreendedores imobiliários.
Criada em finais de 2020, esta consultora a atuar nos ramos da mediação imobiliária de luxo, construção de imóveis e intermediação de crédito vislumbra para breve a abertura de 30 lojas em Portugal e a inserção no mercado internacional.
A fim de dar um novo fôlego a um setor amplamente desejado pela sua sofisticação, requinte, exclusividade e retorno financeiro, a DS PRIVATE oferece a todos os seus empreendedores imobiliários um leque de ferramentas determinantes para o sucesso:
Estrutura de apoio
A DS PRIVATE oferece aos empresários uma estrutura forte, constituída por um coordenador nacional, coordenadores regionais e formadores de distintas áreas de atividade. Adicionalmente, as lojas da rede contarão com o auxílio de equipas qualificadas nos departamentos de marketing, comunicação, informática, jurídico e administrativo, entre outros.
Formação e tecnologia
A DS PRIVATE faculta formação permanente para que o negócio possa florescer, com bases estratégicas e metodológicas ajustadas. Também a aposta na tecnologia é firme, com um CRM desenvolvido exclusivamente para a marca, um programa de gestão e ferramentas de topo.
Protocolos e alianças estratégicas
A atuar nas áreas da mediação imobiliária, construção e intermediação de crédito, a DS PRIVATE possui protocolos e relações privilegiadas com as principais instituições bancárias e financeiras. Tem também parcerias com gabinetes de arquitetura e empresas de construção de referência, para que seja mais célere e vantajoso celebrar negócios.
Torne-se empreendedor imobiliário e alcance o estatuto que sempre ambicionou!
Pondera tornar-se empresário no segmento premium do setor imobiliário? Procura investir numa atividade de prestígio, capaz de lhe assegurar elevado retorno financeiro? Tenha o privilégio de conhecer as condições para a abertura de uma loja DS PRIVATE num ponto estratégico do território nacional.
A oportunidade é exclusiva para os investidores que obedeçam ao perfil preconizado pela marca (e que pode conhecer nesta entrevista) e muito aliciante financeiramente. Criar um negócio com a DS PRIVATE implica um investimento que ronda os 40 mil euros + IVA (já inclui o direito de entrada, que se situa nos 15 mil euros + IVA).
A este respeito, é de referir que algumas empresas concorrentes estipulam o valor do direito de entrada nos 100 mil euros ou mesmo valores superiores, o que comprova que, efetivamente, abrir uma loja DS PRIVATE é uma aposta certa num negócio que cruza várias áreas e de um enorme privilégio.
Estando o valor médio do segmento de luxo em Portugal situado em 1,7 milhões de euros, é facilmente compreensível que as comissões recebidas pela mediação de apenas um só negócio poderão compensar o valor investido.
Se tem as características certas para se tornar um investidor, não hesite em contactar-nos e informar-se com detalhe sobre as condições que oferecemos aos nossos diretores. Seja uma das partes ganhadoras neste processo!