Abrir um franchising poderá constituir uma opção interessante para muitos daqueles que ambicionam ter o seu próprio negócio. Trata-se de uma solução encontrada por empreendedores que pretendem uma maior autonomia a nível profissional, sem criar uma empresa integralmente de raiz.
Ainda que franchising seja o termo conhecido pela maioria das pessoas, existem em Portugal empresas que não atuam exatamente neste regime, mas que se regem por modelos de negócio semelhantes. Através destes modelos, os investidores beneficiarão da notoriedade de uma marca estabelecida no mercado e de uma bagagem metodológica consolidada.
Fique a conhecer em maior detalhe esta promissora possibilidade de negócio. Se abrir um franchising ou projeto similar está no seu horizonte, explore as vantagens associadas e atente no potencial da rede DS PRIVATE, ligada ao setor imobiliário de luxo.
Em que consiste esta parceria?
Trata-se de um modelo de negócio assente num acordo entre uma empresa solidamente posicionada no mercado e um parceiro externo, que passará a usufruir do direito de explorar a sua marca e os seus princípios operacionais.
Esta relação entre investidor e parceiro é alicerçada numa ótica de win-win. Por um lado, permite à marca dar continuidade aos seus propósitos de expansão. Por outro, o investidor assegura a integração de uma rede sólida e experiente, com um know-how acumulado capaz de lhe conferir segurança e sucesso.
Vantagens de abrir um franchising ou negócio similar
1. Investimento reduzido inerente à abertura do negócio
Os montantes envolvidos na criação de um negócio de caráter independente são, por norma, elevados. Por oposição, os valores implicados na abertura de um modelo que se assemelhe ao franchising são inferiores.
No caso da DS PRIVATE, com um investimento no valor de cerca de 40.000 euros, conseguirá inaugurar o seu negócio, com direito de entrada, todo o mobiliário, obras de adaptação do espaço e restantes requisitos inerentes à imagem da marca.
2. Integração de uma rede estável e de renome
O receio do fracasso surte, por vezes, um efeito inibidor junto de potenciais investidores. No entanto, a integração de um negócio próprio numa rede parceira oferecerá uma segurança acrescida ao empreendedor.
Adicionalmente, conseguirá aceder a ações formativas periódicas, um leque de contactos e um conjunto de parcerias privilegiadas, previamente celebradas pela marca. Contará ainda com apoio constante dos diversos departamentos, de formação, publicidade, jurídico, IT, eventos, programas tecnológicos de apoio ao desenvolvimento do negócio e apoio permanente das estruturas de coordenação nacional e regional.
A promoção do novo negócio também não constituirá um problema. Com estratégias e ações de marketing antecipadamente delineadas pela marca registada, as sinergias ao nível publicitário concretizar-se-ão de modo natural.
3. A sua tão ansiada autonomia
Tendo por base um conjunto de diretrizes bem-sucedidas, o investidor terá a oportunidade real de efetuar a gestão do seu próprio negócio. Com a DS PRIVATE, poderá abrir uma loja numa localização privilegiada de uma cidade de Norte a Sul ou além-fronteiras, constituir a sua equipa de trabalho e gerir todos os processos com autonomia e flexibilidade.
A DS PRIVATE é uma porta que se abre!
Dentro de moldes semelhantes aos do franchising, a DS PRIVATE confere-lhe a possibilidade de ingressar no tão rentável mundo imobiliário de luxo e abrir a sua própria loja.
Ao aceitar este desafio, conseguirá tirar partido da visão estratégica de um grupo vencedor, detentor de uma metodologia eficazmente comprovada. Paralelamente, terá à sua disposição uma estrutura de apoio multidisciplinar, formação contínua, tecnologia de ponta e protocolos mantidos com diversas instituições de renome.
Se abrir um franchising ou negócio similar é uma opção que está a equacionar, não deixe de se informar junto da estrutura de coordenação da DS PRIVATE. Conte, a todo o momento, com aconselhamento personalizado e enorme predisposição para esclarecer todas as suas questões.